Retiro Internacional Hatmara Merkava 2017

É com enorme alegria que divulgamos as datas do retiro internacional de Hatmara-Merkava deste ano. O retiro será realizado no centro Karuna em Monchique entre 14 a 23 de Abril 2017 .

Naomi Feinberg preenche a sua missão e vocação, transformar a energia e a vida para que todos entremos em sincronicidade com o Ma'arag, teia energética de que todos somos parte e que nos une.

O Retiro Hatmara-Merkava leva para o caminho da auto-consciência para encontrarmos o guia interior e conexão com a nossa missão pessoal.

O objetivo do retiro é conexão com o nosso verdadeiro eu, com a nossa energia vital e com a nossa alegria interior.
Experimentando e praticando ser um transformador de luz.

Para sermos nós mesmos e conectarmos ao nosso guia, é preciso estar livre de medos e obstáculos que não nos permitem ser o que somos, e nos impedem de fazer a nossa missão.

No Retiro, usamos o método Hatmara para transformar os bloqueios que nos inibem de sermos canal, tais como: - pensamentos, sentimentos, corpo físico e da alma (medos, traumas, a negatividade de qualquer tipo) abrindo assim o canal para a ligação aos guias.

Neste Retiro, concedemo-nos a graça de nos escutarmos e estar com a nossa própria energia.
O silêncio permite-nos ter “férias” de todas as influências da vida diária e dá-nos uma oportunidade de estarmos apenas no nosso próprio processo e de sermos nós mesmos e desenvolvermos uma consciência global de energia vital - apenas para ser o somos!

Durante este SILÊNCIO, todos têm a possibilidade e a capacidade de se conectarem aos seus próprios guias e à sua missão, concentrando o seu próprio poder ao não falar com os outros, e pela desligar do mundo exterior e das responsabilidades para o trabalho, família, etc.
É muito mais fácil conectar os guias e o eu superior quando o telemovel está desligado!

É expressamente solicitado que todos os participantes se comprometam totalmente a respeitar o silêncio; isso inclui todas as áreas, ou seja, sala de jantar, templo, quartos e espaços exteriores.

Para inscrições e informações contacte: Naomi Feinberg, havia33@gmail.com..